'Verdades Secretas': Angel mata Alex e Carolina assumirá a culpa

O empresário Alex será assassinado pela própria Angel.

O final da novela Verdades Secretas, da TV Globo, promete surpreender o telespectador. Alex (Rodrigo Lombardi), que se casou com Carolina (Drica Moraes) para ficar mais perto de Angel (Camila Queiroz), será vítima da própria obsessão.

O pai de Giovanna (Agatha Moreira) será morto pela própria Angel e não por sua mãe, como já havia sido noticiado pro alguns sites. A jovem, que ficará desesperada e com sentimento de culpa, acaba perdendo a cabeça e matando Alex. Após descobrir que Angel teve um caso com seu marido, Carolina assume a culpa do assassinato para não ver a filha ir parar na cadeia.

Guilherme (Gabriel Leone), por meio de Eziel (Felipe Hintze), descobre que Angel fez book rosa. Durante discussão, a jovem modelo alega que fez porque sua avó estava passando por uma situação difícil: 

"Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo". 

Image title



Fonte: Com informações do Purepeople