Vinícius descobre armação de Murilo com prostituta para prejudicá-lo

Namorado de Regina foi flagrado com prostituta no escritório de Teresa


Vinícius (Thiago Fragoso) não vai demorar para descobrir que Murilo (Bruno Gagliasso) armou para ele ser flagrado com uma prostituta no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).

Nos próximos capítulos de "Babilônia", o advogado procura o irmão para tirar satisfação com ele e o início da conversa é cheio de ironia por parte de Murilo. "O lado luminoso da força! A que eu devo tanta honra?", debocha ao ver Vinícius na porta. "Só checando: eu tenho um irmão...". "Adotivo!", corrige Murilo, por cima dele. "Um irmão adotivo que é proxeneta...". "Produtor de eventos!", interrompe Murilo de novo.

"A mamãe pode cair nessa, eu não", fala Vinícius, que é cortado novamente pelo cafajeste. "A minha mãe!".

Vinícius ignora o irmão e dispara: "Uma prostituta resolve me prejudicar no trabalho. Você acha que eu não ia desconfiar?". Murilo finge que não entende. "Você mandou aquela mulher lá pra destruir a minha vida! Mas eu não vou permitir!", diz Vinícius. "Do que você tá falando? Tá maluco?", pergunta Murilo. O advogado chama ele de sonso. "A gente briga e aí de repente aparece uma "pobre moça desamparada", seminua, na porta do meu trabalho pedindo minha ajuda, no final do expediente, o escritório vazio?", pergunta.Murilo diz que não tem nada com o assunto e Vinícius fala que só percebeu a culpa do irmão depois.

"Na hora nem me passou pela cabeça! Eu acreditei nela! Só agora caiu a ficha. Na gravação, ela tá no lugar certo pra aparecer pra câmera de segurança do elevador. Óbvio que foi armação!", fala. Murilo continua dizendo que não tem ideia sobre o que ele está falando e o advogado se irrita. "Me acusaram de levar uma prostituta pro trabalho. Quem é que lida com mulheres aqui, me diz? Isso não é uma coincidência!... Você arrumou um parceiro na segurança do prédio, que entregou as imagens da câmera do elevador pra minha chefe!".Murilo pede para ver a imagens e ver quem é a moça. Vinícius pega um pen-drive e mostra as imagens para ele, que finge não reconhecer Anete (Lara Lazzaretti).

"Não me diga! Quer dizer que você não tem justo essa no teu harém?", pergunta. Murilo entra no seu site e Vinícius navega, procurando Anete. "Pode ver que essa mulher não tá", fala ele. "Isso não prova nada!", diz Vinícius. "Eu não preciso provar, você que tá me caluniando. Controla a tua paranoia!", responde Murilo. "Vamos ver se eu tô te caluniando", finaliza o advogado, que sai, deixando Murilo apreensivo.

Image title


Fonte: Extra