Vinicius descobre que Murilo é cafetão e dá ultimato ao irmão

Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 2, Vinicius ouve os gritos da namorada e entra no quarto com Paula (Sheron Menezzes).


Vinicius (Thiago Fragoso) descobrirá que Murilo (Bruno Gagliasso) é o cafetão que levou Regina (Camila Pitanga) para fazer um programa com um gringo em um motel. Agora a gente conta o que ele faz ao dar o flagra no irmão. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 2, Vinicius ouve os gritos da namorada e entra no quarto com Paula (Sheron Menezzes).

Regina indica: “Esse é o cafetão!”. Os dois ficam atônitos. Paula não entende e Regina tenta tirar o colar com a microcâmera para dar ao namorado: “Gravou tudo. Esse é o criminoso!” Vinicius guarda a câmera. Murilo: “Câmera oculta? Desde quando você tá armando pra cima de mim?” Regina: “Vocês já se conhecem?!” Vinicius: “O canalha é meu irmão!” Murilo: “Irmão de criação! E você armou com essa cachorra pra me incriminar!” Vinicius lhe dá um soco e avisa para não falar assim da namorada.

Regina conta a Vinicius que foi Murilo quem usou Wolnei (Peter Brandão) de ‘avião’. Paula retruca: “Quer dizer que você joga nas onze? Corrupção de mulher e de menor!” Murilo: “A gatona é da polícia, por acaso?” Paula: “Foi flagrante, qualquer um pode dar voz de prisão e levar pra delegacia. Inclusive eu, que sou advogada.”

Revoltado, Murilo tenta pegar a câmera e Regina pede a Vinicius que chame a polícia. Murilo: “Vou te ferrar, vagaba!” Vinicius dá outro soco em Murilo. Regina: “Liga pra polícia.” Murilo suplica: “Não, por favor! Conversa comigo, sem polícia! Você é meu irmão!” Vinicius: “Irmão de criação, não é assim que você gosta de dizer?” Murilo: “Pelo amor de Deus, pela nossa mãe.” Os dois ficam a sós e Murilo diz que só estava querendo ajudar a moça a ganhar uma grana fácil.

Vinicius chama a atenção do playboy, que afirma: “Nunca destruí vida nenhuma. Não me aproveitei de ninguém.” Se fazendo de vítima, conta que, quando o pai morreu, a mãe ficou dura, com os filhos para criar, e ele pegava o skate e rodava pela Prado Júnior. Uma hora, a mulherada começou a ficar com ele. Como algumas eram boas demais para aquela ralação, resolveu ajudá-las e fez um site para chamar atenção dos gringos e garante que não ganha nada.

Vinicius quer levá-lo para a delegacia. Murilo se revolta e o irmão pondera: “Você tem até amanhã pra decidir se vai se entregar por bem ou por mal. Sai da minha frente!” Um dia depois, a pedido de Regina, que sabe que a prisão do rapaz, faria a mãe deles sofrer, Vinicius dá nova chance ao irmão.

 

Fonte: IG