Vinicius fica em choque ao saber da verdade sobre o irmão e chama a polícia

Cenas

Regina (Camila Pitanga) finge cair no golpe de Murilo (Bruno Gagliasso) e aceita encontrar com John. Mas, sem que o malandro suspeite, ela e Vinícius (Thiago Fragoso) armam um plano e gravam toda a conversa de John com Murilo e Regina no motel.

 Ao entrar no quarto com Paula (Sheron Menezzes), Vinícius leva o maior susto quando vê que quem está por trás de tudo é seu irmão. Murilo também fica em choque ao ver o advogado: “Câmera oculta?! Desde quando você está armando para cima de mim, Vinícius?”. Ainda em fúria, Murilo ofende Regina e, com isso, tira o irmão do sério e leva um soco. “Precisava me bater desse jeito? Eu não encostei um dedo na tua namorada”, reclama o boa vida.

 Explosivo, Vinícius exige saber de todos os crimes em que o irmão está envolvido. Mas, como sempre, Murilo tenta sair pela tangente e culpa Regina. Vinícius, então, alerta Murilo: “Não tem chance! Vamos agora para a delegacia, você se entrega...”. Nervoso, o malandro corta o irmão e já adianta que não vai se entregar. Vendo que não tem saída, Murilo tenta fugir, mas é preso. Paula já havia ligado para a polícia e, quando ele abre a porta para escapar, é algemado por policiais.


Fonte: Globo