Vinícius resolve retomar união com Cris após descobrir gravidez

O advogado ficará emocionado com a notícia.

Os próximos capítulos de Babilônia serão de pura felicidade para Cris (Tainá Muller). Depois de armar duas prisões para Regina (Camila Pitanga) e separá-la de Vinícius (Thiago Fragoso) a mulher enfim terá o seu grande amor do seu lado. Ela conseguirá após dizer para o advogado que está gravida. Emocionado e com muita vontade de ter um filho, ele decide voltar para a ex e formar uma família.

Vinícius resolve retomar seu relacionamento com Cris depois de muito refletir e apesar de ainda estar apaixonado por Regina. Mas como sua ex-namorada já está numa nova relação com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e ele não vê possibilidade de reatarem, chama a gestante para uma conversa.

"A gente já teve tanta história, tanta briga, tanto amor. E agora tem um filho. Ele merece mais esforço da nossa parte, não merece?", começa Vinícius. "Esforço... Como?", ela questiona, e o loiro explica: "Dedicação, coragem, investimento. Para recuperar o que nós tivemos, ou os momentos bons que nós tivemos. Por essa criança, vamos tentar?".

Fonte: Com informações do Pure People