'Vou te matar', diz Diogo ao ameaçar Beatriz com uma faca

As informações são da colunista do "O Globo", Patrícia Kogut.

Image title

Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo, fará uma nova vítima. E, mesmo estando apaixonado pela vilã, Diogo (Thiago Martins), irá se revoltar a ameçar a empresária com uma faca.

De acordo com informações da colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, o depoimento de Sebastião (Nelson Xavier), para o inquérito que investiga o assassinato de Cristóvão (Val Perré), será o primeiro passo para todos descobrirem a verdadeira conduta de Beatriz.

O cadeirante terá sido jogado do alto de uma escada pela megera, que toma essa medida drástica a fim abafar o caso e se proteger, uma vez que foi ela própria quem matou o amante para neutralizar a chantagem de Inês (Adriana Esteves). 

Após a morte dessa testemunha, Regina (Camila Pitanga) fica cada vez mais desconfiada de que a megera realmente matou seu pai. Em seguida, ela revela isso para Diogo que, sem pensar duas vezes, procura Beatriz e faz ameaças.

"Você matou o meu pai", ele acusa. Mas Beatriz nega: "Meu amor, você sabe que não fui eu". "Chega de mentira, Beatriz", esbraveja o rapaz.

Fonte: Com informações do Purepeople