Ximena descobre que Gabo e Soraya ainda se encontram as escondidas

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Os próximos capítulos de ‘I Love Paraisópolis’ prometem ser decisivos para Ximena (Caroline Abras). Isso porque a moça vai descobrir que está sendo traída por Gabo (Henri Castelli) e Soraya e ver que os dois nunca se separaram de verdade.

Tudo acontecerá quando a mais nova ruiva da novela flagrar o seu namorado se encontrando com Soraya. A mentirosa separação do casal aconteceu quando Soraya colocou Gabo para fora de casa ao descobrir que ele estava pretendendo matar Benjamin.

O vilão foi atrás de Ximena e lhe deu uma banho de loja. A jovem então resolveu sair da comunidade e foi morar com o novo namorado num hotel, teve aulas de etiqueta com Armandinho (Eduardo Dusek) e durante a passagem de tempo na trama, depois da inauguração do Cebola Brava, os dois viajaram juntos pelo mundo.

Contudo, enquanto Soraya bancava a vilã regenerada, Gabo foi visitá-la em seu apartamento e então o público pôde ver que a separação deles era uma farsa, assim como a mudança de caráter da loira. Ximena, por outro lado, também voltou a se encontrar com Grego e prometeu ao chefe do comando que ficaria de olho no casal de bandidos para ele.

Image title



Fonte: Com informações do Pure People