Zé Alfredo casará com Maria Isis em um ponto paradisíaco, à beira de um rio

O Comendador levará a ninfeta ao Monte Roraima e lá fará uma surpresa para ela.

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se casar no capítulo 90 de "Império", que irá ao ar no dia 1º de novembro. O Comendador levará a ninfeta ao Monte Roraima e lá fará uma surpresa para ela.

O casal seguirá para o local junto com Josué (Roberto Birindelii), que pilotará o helicóptero. Durante a viagem, o empresário contará que sua vida começou quando ele chegou ali. Isis ficará encantada com a beleza do lugar e deixará o milionário radiante:

- É, my sweet child... Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou.

Quando pousarem, eles darão um beijo apaixonado e trocarão juras de amor. A jovem pedirá para conhecer cada pedaço do monte e José Alfredo prometerá fazer um tour com ela. Isis logo verá o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e perguntará quem é. O Comendador guardará segredo:

- Um amigo... Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?

A moça se afastará e ele rezará para seu protetor. Em seguida, levará a ninfeta para um ponto paradisíaco, à beira de um rio, e mandará que ela feche os olhos. Alfredo, então, colocará um vestido branco na amada, que ficará intrigada com o mistério. O Comendador pedirá calma e, depois de vesti-la, ajeitará uma coroa de flores. Então, mandará Isis abrir os olhos e explicará:

- As flores são para te servir de grinalda!

- O que eu vou fazer com ela aqui? E esta roupa? O que significa isso, Zé?

- Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! - responderá ele, colocando a coroa na cabeça da ninfeta. - Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada.

Eles farão os votos tradicionais, encherão uma concha com a água do rio e darão de beber um ao outro. Algum tempo depois, o casal retornará ao ponto onde pousou e encontrará um jantar preparado por Josué. Isis e Alfredo brindarão com uma garrafa de champagne.

Fonte: G1