Novela Império: Zé Alfredo vai demitir José Pedro e dará cargo para Cristina

Novela Império: Zé Alfredo vai demitir José Pedro e dará cargo para Cristina


José Pedro (Caio Blat) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de "Império". Depois de deixar a prisão, o comendador vai retomar o comando da empresa e demitirá o filho. Tudo começará quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) convocar uma reunião com toda a família para definir seu futuro na Império:

- Estamos aqui para resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império ou se eu passo a fazer parte do conselho de administração dela com direito a voto. E a veto, é claro.

O comendador ficará irado com as exigências e prometerá que vai pagar toda a dívida. Ele acrescentará que, enquanto isso não acontecer, o vilão poderá ocupar um lugar no conselho de administração da empresa.

José Alfredo aproveitará o encontro para anunciar ainda que vai retornar à presidência.  Maria Marta (Lilia Cabral) questionará qual será o novo cargo da jovem. O comendador avisará que ela vai assumir a diretoria financeira.

- Peraí: esse é meu cargo, você não está pensando em... - reagirá José Pedro.

- Em lhe demitir, isso mesmo. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: O Globo