Zé Maria vai trair o próprio filho e mandará que ele seja espancado

Tudo começará quando um novo morador chegar ao Morro da Macaca

Zé Maria (Tony Ramos) mostrará que a facção está acima de tudo. Ao receber ordens de Tio (Jackson Antunes), ele mandará vários capangas espancarem o próprio filho nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Image title

Tudo começará quando um novo morador chegar ao Morro da Macaca, Zulu. Juliano (Cauã Reymond) perguntará quem é e Abner (Douglas Tavares) contará que é um bandido da facção. O lutador vai se descontrolar e, depois de seguir o rapaz, dará uma gravata nele. Zulu contará tudo para Tio, que chamará Zé Maria para uma conversa:

- Te chamei para falar do teu filho. Ele tá descontrolado. Hoje ele agrediu um irmão, mandou até recadinho ameaçador. Quer virar o justiceiro. Se o Juliano insistir em bancar o herói, eu não vou poder mais segurar a barra dele. O Juliano vai ter que morrer, Zé.

O bandido entenderá o recado e chamará capangas da facção para montar um plano:

- Meu filho. O Juliano. É para descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé! Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é para matar e nem deixar sequelado. Mas é para machucar, tem que assustar! Estão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror para cima do Juliano.

Os homens cumprirão o combinado e atacarão o lutador. Para ficar livre de suspeitas, Zé Maria aparecerá por lá no momento em que Juliano estiver encurralado:

Zé e Juliano apanharão muito e depois Zulu dará um ultimato: mandará a dupla sair do Rio e parar de se meter nos negócios da facção. O lutador ficará muito comovido com a atitude do pai, sem nem imaginar que ele é o responsável por tudo.

Fonte: Com informações do OGlobo