Zé tentar matar José Pedro após descobrir que ele é Fabrício Melgaço

O Comendador vai ficar furioso ao ver o filho fugir, chamará Josué (Roberto Birindelli) e dirá: "Arranja um revólver pra mim!".

Nos próximos capítulos da novela "Império", da TV Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Ele vai encontrar no cofre de José Pedro (Caio Blat) o diamante cor-de-rosa.

"O que é que está acontecendo aqui?", questionará o filho ao ver a cena. Mistério revelado: José Pedro é Fabrício Melgaço! O todo-poderoso responderá à altura: "Porque eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?". Marta (Lilia Cabral) que vai observar a cena escondida ficará horrorizada.

Sem saída, José Pedro se justifica: "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra "regicida", é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele".

O todo-poderoso perderá a paciência e vai partir para cima do filho. Furioso, ele vai tentar esganá-lo: "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer...". Ao ver a cena, Marta vai defender o filho ao atirar um vaso na cabeça de José Alfredo: "Foge Zé Pedro... Some daqui!".

O Comendador vai ficar furioso ao ver o filho fugir, chamará Josué (Roberto Birindelli) e dirá: "Arranja um revólver pra mim!".

Fonte: Gshow