Namorado de Zilu diz que vai se encontrar com Zezé di Camargo

Namorado de Zilu diz que vai se encontrar com Zezé di Camargo

No bate-papo, ele conta como conheceu seu mais novo amor, disse como lida com a pressão

Zé Henrique, atual namorado de Zilu, tem visto o seu nome em meio a um turbilhão de rumores antes mesmo de assumir, publicamente, o relacionamento com a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo. Ele, que também faz parte de uma dupla sertaneja, já chegou a compor uma música para o cantor, e não imaginou que um dia namoraria a empresária.

Depois de tanta especulação, Zé Henrique, que está muito bem em sua carreira com o single Quando o Telefone Toca, falou com exclusividade à site e esclareceu de vez as dúvidas dos curiosos. No bate-papo, ele conta como conheceu seu mais novo amor, disse como lida com a pressão e revela: "Eu e Zezé vamos nos encontrar para conversarmos pessoalmente."

QUEM: Desde quando você e a Zilu se conhecem?

Zé Henrique: Nos conhecemos em um show em que ela foi em Jacareí, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, há uns dois ou três meses. Como eu tenho o hábito de ligar para as pessoas do meio artístico que vão às apresentações, a contatei para agradecer a presença e começamos a falar e trocar mensagens. Depois nos encontramos em São Paulo e ficamos lá por algumas horas conversando.

QUEM: Quando vocês começaram a namorar?

Z.H: Pouco mais de trinta dias.

QUEM: Você sentiu algum receio quando percebeu que poderia acontecer algo mais sério entre vocês?

Z.H: Receito nós sempre temos em qualquer relacionamento. Até conhecermos melhor a pessoa, é sempre bom ir com calma. Botar o pé no freio é a melhor coisa para responder qualquer dúvida que possamos ter. Estamos nos conhecendo, indo bem devagar para ver o que Deus reservou para nós. Só ele mesmo para dizer.

QUEM: Por que vocês decidiram assumir o relacionamento?

Z.H: Na verdade, não tínhamos pretensão em assumir por ser tão novo ainda e por termos nos conhecido recentemente. Não tínhamos a intenção de deixar isso ir a público. Queríamos manter o mais discreto possível o nosso namoro até vermos o que íamos fazer. Infelizmente, isso vazou antes do tempo. O que fazer diante disso? Não vamos negar uma coisa que estamos vivendo. Então, assumimos e falamos a verdade com a maior transparência possível.

QUEM: E foi fácil manter tudo às escuras? Como vocês faziam para passar despercebido?

Z.H: Nos encontrávamos no carro e ficávamos andando pela cidade. Não podíamos aparecer em público. Às vezes, ela vinha em casa. Mas é uma situação complicada, porque somos duas pessoas públicas. Realmente, é difícil de esconder. Mas, do nosso jeitinho, fomos procurando ser bem discretos.

QUEM: E você escreveu uma música para o Zezé e tinha contato profissional com ele...

Z.H: Sim. Sou compositor e tenho várias músicas gravadas por muitos artistas. Tinha uma amizade de estúdio com o Zezé. Não posso falar que éramos amigos pessoais. Mas nos encontrávamos e tínhamos um relacionamento bacana entre compositor e artista. Sempre admirei demais o trabalho dele. Para mim, ele é referencia, tanto como cantor quanto compositor.

QUEM: Chegou a conversar com ele depois de tudo?

Z.H: Nos falamos uma vez. Eu mandei uma mensagem e disse que gostaria de conversar pessoalmente sobre tudo que estava acontecendo. Achei supernatural pelo contato que tínhamos. Pensei: ?poxa, nada mais justo do que marcar qualquer hora para nos falarmos pessoalmente?. Me senti muito à vontade de mandar mensagem para o Zezé.

QUEM: E ele respondeu?

Z.H: Respondeu. A gente vai se encontrar e falar pessoalmente. Estamos de boa.

QUEM: Mas rumores davam conta de que ele não teria ficado muito feliz com a notícia. Isso te incomoda de alguma forma?

Z.H: Não foi isso que ele passou pra mim, não. Ele jamais demonstrou isso na resposta dele.

QUEM: O que você acha das críticas de que você estaria se aproveitando do namoro para a fama?

Z.H: As pessoas falam o que querem e tiram as suas conclusões. Obviamente, tem as maldosas, mas isso não me incomoda porque eu e a Zi conversamos muito sobre isso porque era um dos meus questionamentos. O que as pessoas iriam pensar? Mas sabíamos que iam sair coisas tortas e maldosas. Assim como existem pessoas apoiando, que são muitas. Natural. O mundo é assim.

QUEM: Você é 14 anos mais novo que a Zilu (Zé Henrique tem 39 anos. Zilu, 53) você sente algum tipo de preconceito vindo de outras pessoas?

Z.H: Não. Nenhum. Pra você ter uma ideia, quando eu tinha 17 anos, me casei pela primeira vez com uma mulher 12 anos mais velha do que eu (depois, o cantor casou novamente, mas dessa vez com Karine Botelho, com que ficou cinco anos). Mas sempre tive a cabeça muito além da minha idade. Ficamos juntos 16 anos e sempre fui muito maduro. Desde cedo tive de assumir uma responsabilidade. Tive dois filhos com ela a ajudei a cuidar de dois filhos. Não tenho problema com isso.

QUEM: E como a Zilu está lidando com tudo isso?

Z.H: Tranquilamente nenhuma pessoa consegue lidar. Principalmente na fase dela. A separação não foi fácil para ninguém. Aliás, nunca é fácil. A pressão que ela vive hoje, tanto da imprensa quanto de algumas pessoas quanto ao nosso relacionamento é a mesma que eu passo. Conversamos muito e somos seguros. Dialogamos para que isso não abale o nosso namoro.

QUEM: Você tem uma boa relação com os filhos do Zezé?

Z.H: Ainda não tive contato com eles. Mas o que sei é o que ela me passa: eles apoiam a felicidade dela e estão com ela. Obviamente, apoiam o nosso relacionamento.

QUEM: Outras pessoas chegaram a ver algumas semelhanças em você com o Zezé, você as enxerga também?

Z.H: Não concordo. Acho que não tem semelhança nenhuma. As pessoas pegam algum ângulo e usam isso até como uma piada. Mas eu, sinceramente, não vejo.


Novo namorado de Zilu diz que vai se encontrar com Zezé di Camargo

Fonte: Quem