"Nu" de Sandra Bullock para TV é divulgado por jornal

O "The Sun" publicou algumas cenas do esquete da comédia norte-americana

Conhecida como a queridinha da América, Sandra Bullock deixou de lado seu lado doce para assumir uma faceta de comediante para um esquete do talk show de Chelsea Lately. De acordo com as imagens e informações publicadas pelo "The Sun" nesta terça-feira, 16, a atriz aparenta estar nua, mas com as partes íntimas camufladas pelo programa de edição.

Além de surpreender os telespectadores nas cenas ambientadas em um banheiro, Sandra chamou atenção quando bateu no rosto da apresentadora que contracenava com ela e disse. "Pare de dormir com seus convidados. É por isso que eu não tenho feito o seu show, eu não quero dormir com você".

Referindo-se ao seu breve romance com o rapper 50 Cent no ano passado, o Chelsea respondeu. "Eu não durmo com muitos - apenas alguns dos rappers". Sandra então estapeou Chelsea novamente, levando o apresentadora de TV a urinar no chuveiro. E a atriz continuou. "Você está urinando ... Nós não fazemos xixi em chuveiros mais. Nós fazemos xixi no peniquinho".

Olhando o corpo nu do Chelsea cima e para baixo, Sandra completou: "Tudo isso é nojento". Mais tarde no episódio, Chelsea revelou que ela optou por ir totalmente nua nas filmagens, enquanto Sandra usava uma tanga nude e adesivos mamilo.



Fonte: EGO