Nua, Miranda Kerr posa para divulgar seus produtos orgânicos

Nua, Miranda Kerr posa para divulgar seus produtos orgânicos

A modelo credita sua pele bonita a bebida feita com a fruta noni e óleo de coco

A top Miranda Kerr é famosa por defender coisas naturais. Por isso, decidiu posar nua para a campanha de sua linha de produtos para a pele. Segundo o jornal Daily Mail, a modelo deve ter se inspirado na pintura O Nascimento de Vênus, de Botticelli, para a foto tirada na praia. Na imagem, ela aparece com o corpo molhado e está usando apenas joias delicadas.

Os principais ingredientes da linha Kora Organics são lavanda, aloe vera e óleo de rosa mosqueta. Outra arma defendida por Miranda é a noni, fruta nativa das ilhas do Pacífico Sul. Segundo a modelo, ela é um poderoso antioxidante que contém mais de 170 vitaminas e minerais.

Esse seria o segredo de beleza da modelo. Há tempos Miranda dá crédito ao Tahitian Noni Juice, bebida feita com noni e óleo de coco, por sua pele bonita. "Eu tenho bebido isso desde que eu tinha 14 anos, e quando tenho um longo dia pela frente, essa é a única coisa da qual não abro mão", declarou ela à revista Cosmopolitan australiana. Segundo os fabricantes, a bebida, beneficia o sistema imunológico, aumenta o nível de energia e melhora o desempenho físico.

A linha Kora Organics possui produtos feitos com ingredientes orgânicos. "A marca é um reflexo da minha paixão por um estilo de vida saudável, equilibrada e orgânica, que eu quero partilhar", afirmou. Segundo a ex-angel da Victoria´s Secret, a ideia de criar uma linha própria veio da dificuldade em encontrar produtos de beleza orgânicos no mercado.

"Eu quero criar uma gama de produtos que reúnam os melhores ingredientes para nutrir e hidratar a pele. A Kora Organics é exatamente o que eu gostaria de usar e não conseguia encontrar em nenhum lugar do mundo. Os produtos representam minha fé e amor por orgânicos?, explicou Miranda.

Fonte: Terra