Núbia Óliiver deixará avenida no Carnaval para divulgar ensaio nu

Recordista brasileira em ensaios nus (com 15 revistas)



A apresentadora e empresária Núbia Óliiver afirmou na noite desse sábado (19) no sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, durante ensaio técnico geral de oito escolas do Grupo Especial, que não desfilará no Carnaval de 2011 por causa da agenda de divulgação de seu 7º ensaio para a revista Sexy, edição de fevereiro.

"Não será a primeira vez que ficarei de fora, vou sentir falta de desfilar na avenida. Por causa da revista, achei melhor não me comprometer com nenhuma escola", disse Núbia, que promete manter a torcida pela Tom Maior e Unidos de Vila Maria.

Recordista brasileira em ensaios nus (com 15 revistas), Núbia afirmou que acompanhará a primeira noite do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira, e depois, no domingo, estará no Rio de Janeiro para prestigiar a Beija-Flor.

Com um vestido curto prateado que realçava sua forma física, a ex-modelo comemorou a renovação de contrato como apresentadora de um canal erótico da TVA e afirmou ter recebido convites para atuar em duas peças de teatro. "Mas, por enquanto, meu foco é a revista", disse, em tom de mistério.

Fonte: Terra, www.terra.com.br