SEÇÕES

Núbia Oliiver dispara: 'Mulher que não se dá valor é cafona'

Modelo exibiu curvas perfeitas durante ensaio mega sensual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Oliiver esbanja boa forma e sensualidade por onde passa, e continua sendo uma das mulheres mais desejadas da atualidade, A empresária e modelo, que durante entrevista revelou que engravidou de Alexandre Frota ainda quando ele era casado, posou mega sensual e falou sobre os cuidados que costuma ter para manter a boa forma. 

"Mulher tem que se cuidar, não existe mulher feia, existe mulher mal tratada. E dinheiro não é desculpa...Tem que ter é amor próprio e disposição. Mulher tem que aprender que o amor começa com ela mesma, o homem que está ao seu lado reflete o valor que ela dá a si mesma! E mulher que não se dá valor é cafona!", disparou. 

E engana-se quem pensa que a bela não usa os momentos de treino para aproveitar o melhor da vida . "Não tem desculpa pra não se cuidar, estamos no horário de verão, e já que a noite começa mais tarde e o final da tarde está aí para ser aproveitado vale pegar a bike e curtir a brisa do começo da noite, além de ser prazeroso pode render muitas calorias a menos e uma vista incrível.

"Mulher inteligente sabe que pra ter resultado na vida precisa sair da zona de conforto", garante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos