"Nunca fiz cirurgias plásticas", diz Demi Moore

Em 1996, quando apareceu quase nua no filme "Striptease", boatos surgiram de que a atriz havia gastado fortunas em cirurgias

A atriz Demi Moore, 47, afirma que são falsos os rumores de que passou por cirurgias plásticas para melhorar sua aparência. Moore, que é casada com o também ator Ashton Kutcher, 31, insiste que sua beleza é "natural" em uma entrevista dada à edição francesa da revista "Marie Claire".

Em 1996, quando apareceu quase nua no filme "Striptease", boatos surgiram de que a atriz havia gastado fortunas em cirurgias para modelar o corpo.

"É completamente falso. Eu nunca fiz isso. Mas também nunca vou julgar quem faz [cirurgias plásticas]", declarou a atriz.

"Se é o melhor a ser feito para eles, então não vejo problemas nisso. Eu não gosto da ideia de fazer uma cirurgia para combater o processo de envelhecimento. Essa fuga não deixará você feliz", disse Moore.

Mesmo negando ter passado por algum procedimento estético, a atriz não descarta passar por isso no futuro.

"No dia em que começar a chorar ao me olhar no espelho pode que eu fique mais flexível quanto a fazer cirurgias. Mas, por enquanto, eu prefiro ser uma mulher bonita para a minha idade do que tentar desesperadamente parecer ter 30 anos", declarou.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br