‘O amor não acabou, o que acabou foi o namoro’, diz Zilu Camargo sobre o ex

Na noite desta terça-feira, 29, ex-mulher de Zeze Di Camargo esteve em evento em São Paulo.

Zilu Camargo acabou indo ao mesmo evento que o ex-namorado Zé Henrique na noite desta terça-feira, 29. Mas engana-se quem pensa que o fato acabou em saia justa. ?A amizade continua a mesma coisa. O amor não acabou, acabou o namoro?, disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo durante o lançamento da 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

Durante o evento, Zilu explicou o motivo de o namoro de três meses com Zé Henrique não ter durado mais. ?É muita pressão, muita confusão. A gente está dando um tempo para as coisas acalmarem. É difícil namorar no meio de uma turbulência de uma separação. Ainda mais pra ele que tem filhos e tudo, eu também. Então fica complicado. A gente conversou e ficamos amigos, é melhor assim?, disse. ?O clima é de solteira. Mas não vai rolar amorzinho não. Vou curtir solteira?, afirmou Zilu.

Na noite desta terça-feira, 29, Zé Henrique confirmou o fim do namoro com Zilu Camargo. O cantor sertanejo contou que o término do relacionamento que durou três meses foi uma decisão dos dois

Questionado como faz para lidar com o interesse por sua vida pessoal, Zé Henrique disse:

?Faço muita oração. Acho que a gente tem que preparar o espírito primeiro, para tudo na vida. Passei a entender melhor depois que aconteceu. A minha vida era muito normal até me relacionar com uma pessoa conhecida. A gente vai aprendendo?.


?O amor não acabou, acabou o namoro?, diz Zilu Camargo sobre o ex

?O amor não acabou, acabou o namoro?, diz Zilu Camargo sobre o ex

Fonte: EGO