O amor venceu! Perlla reata casamento com baixista de sua banda

O amor venceu! Perlla reata casamento com baixista de sua banda

Cantora havia anunciado separação no final de abril.

Pelo que tudo indica, o que seria a separação da cantora Perlla do músico Cassio Castilhol ? baixista de sua banda -, não passou de uma crise. Logo no começo de maio, os dois teriam sentado, conversado e decidido dar mais uma chance ao casamento.

?Bom dia! Em casa com a minha esposa. Vamos ver um filme para relaxar?, escreveu ele no dia 4 de maio em seu perfil de uma rede social. No dia anterior, o casal havia saído para jantar e feito as pazes. Cassio registrou o momento com a foto abaixo, para não deixar dúvidas.

Perlla preferiu ser mais discreta e apenas colocou uma mensagem da bíblia em seu perfil no Twitter, mas que dá bem o tom de seu atual momento.

?A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a destrói. Uma ótima tarde a todos?, postou nesta segunda-feira 9. Fofa, não?

Separação

No dia 27 de abril, o escritório de Perlla divulgou um comunicado falando sobre a separação.

"A cantora Perlla, através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto", dizia o texto. Mas no dia 26, ela mesma já dava pistas sobre o seu novo estado civil. No Twitter, com uma amiga, ela usou a letra da música "Solteiro no Rio de Janeiro", do Cidade Negra, para falar sobre o assunto.

""Solteira no Rio de Janeiro, parada em qualquer praia sou solta em qualquer lugar"... (risos) Tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vocês. Agora posso", escreveu ela.



Fonte: Ego, www.ego.com.br