O clima esquentou na novela Em Família: Virgílio perde paciência e ameaça se separar de Helena

O clima esquentou na novela Em Família: Virgílio perde paciência e ameaça se separar de Helena

Artista plástico perde a paciência ao saber da briga da esposa com Luiza

Virgílio (Humberto Martins), como sempre, tenta conciliar todos os ânimos da família e proporcionar uma convivência em harmonia. Pensando nisso, o artesão marca um jantar para ele e a esposa, juntamente com Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que ir a esse encontro seria fácil? Enquanto se preparam, qualquer assunto leva Helena (Julia Lemmertz) a falar de Luiza (Bruna Marquezine), o que faz o clima esquentar.

O artista plástico não gosta do que ouve e incentiva a esposa a viajar com a filha. Pronto! Basta tocar no assunto para Helena se desequilibrar. "Rompemos as nossas relações de mãe e filha!", avisa a leiloeira, deixando o marido desconcertado. No entanto, ele perde a linha ao saber que o motivo da briga é o romance da menina com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Afinal, tudo da esposa gira em torno do flautista.

"Louca! Não se fecha a porta para um filho! Não se rompe relação com filhos", dispara Virgílio, com raiva ao saber que esposa deu um tapa na cara de Luiza e a proibiu de entrar na casa dos pais. "Comigo aqui dentro, que ninguém proíba a entrada da minha filha! Porque se ela não entrar, eu saio. E para sempre!", esclarece Virgílio, de forma definitiva.

Fonte: gshow