"O importante é que ela é minha", diz noivo da mulher Furacão da CPI

"O importante é que ela é minha", diz noivo da mulher Furacão da CPI

Há um ano e meio juntos, Bernardo Pietro a pediu em noivado.

Denise Rocha já namorava o empresário Bernardo Pietro quando foi demitida do cargo de assessora parlamentar do Senado, após um vídeo íntimo seu ser divulgado na internet e lhe render o título de Furacão da CPI. Os dois se conheceram há um ano e meio em uma boate em Brasília, onde moram, e agora Bernardo a pediu em noivado.

"Fiquei surpreendida. Estava em um evento no Rio e quando cheguei ao hotel vi que ele tinha mandado um pedido por mensagem no celular. Amei... Ele sempre me surpreende", suspira Denise, de 29 anos, que revela por que o empresário a conquistou. "Ele é supercarinhoso. Não tem quem não o ame", conta. "Além de linda, Denise é uma mulher de muita personalidade, humilde, verdadeira e fiel. Nunca ninguém me fez tão feliz", rebate Bernardo, apaixonado.



O casal, porém, ainda não tem data para casar. "O pedido do noivado só será oficializado após o aval dos meus pais. Estou muito focada em estudar e trabalhar. Ainda não é a hora de casamento", diz a ex-assessora, capa da revista "Playboy" há um mês.

Para Denise, o fato de o namorado estar ao seu lado e enfrentar a polêmica do vídeo íntimo, em que ela aparecia com um ex, fortaleceu ainda mais a relação. "Foi uma das maiores provas de amor que ele me deu. Bernado me ajudou muito a superar isso tudo. Tê-lo ao meu lado me deixou mais forte", comenta a ex-assessora. "Ele provou mais uma vez o quanto me ama".

Bernardo garante que nunca rolou crise e que ele encarou a polêmica numa boa. "Conhecendo a Dê, não tive dúvida que ela não tinha culpa. Estive do lado dela sempre, dando a maior força. Conversamos muito sobre isso. Acho que o problema não foi fazer uma fantasia. Toda mulher apaixonada faria uma fantasia com o namorado ou marido. O problema foi alguém ter colocado esse vídeo na mídia. Isso sim foi mau caratismo", afirma o empresário. "Ficamos fortes juntos".

E o que passou na cabeça dele ao imaginar que milhões de pessoas tinham visto Denise na intimidade? "O mais importante é que ela é minha. O vídeo não mostra a mulher magnífica que a Denise é. Ela tem um coração maravilhoso e é uma profissional supercompetente. Poder estar do lado dela é um presente. Amo muito essa mulher", diz Bernardo.

Fonte: EGO