O que esperar do Réveillon Euphoria 2016?

O público piauiense pode esperar shows que remetem ao amor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerrar o ano com amigos e familiares em clima de festa é a melhor maneira de festejar o ano que se aproxima. Neste ano, o Réveillon Euphoria promete ser mais um evento de sucesso, com as melhores bandas do Brasil. O público piauiense pode esperar shows que remetem ao amor e boas vibrações, além de muita alegria.

A noite da virada será festejada com toda a positividade de Natiruts, além de Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. Já no dia 02 de janeiro a festa ficará por conta de Xé Pop,Simone e Simaria e Kaio Matt. Os ingressos para o Reveillon Euphoria estão a venda na Kalor Produções, Ingressosky, e nas Concessionárias Nissan e Canadá em Parnaiba.

Confira detalhes:

Natiruts

A Natiruts foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo, sendo chamada a princípio de Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar, consagrando uma trajetória de sucesso, com nove CDs e três DVDs lançados.

O reggae power do Natiruts está na estrada, inovando cada vez mais com músicas diferentes e repertório inovador. A surpresa dos fãs que acompanham a banda é sempre captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada nas noites.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

Munida de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação estreita com o público e com a mídia para transmitir mensagens e atitudes positivas. Usar o poder da cultura para disseminar a consciência ecológica está sempre em voga na missão do grupo e de sua equipe.

Simone e Simaria

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES