O que esperar do Réveillon Euphoria 2016?

O público piauiense pode esperar shows que remetem ao amor.

Encerrar o ano com amigos e familiares em clima de festa é a melhor maneira de festejar o ano que se aproxima. Neste ano, o Réveillon Euphoria promete ser mais um evento de sucesso, com as melhores bandas do Brasil. O público piauiense pode esperar shows que remetem ao amor e boas vibrações, além de muita alegria.

A noite da virada será festejada com toda a positividade de Natiruts, além de Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. Já no dia 02 de janeiro a festa ficará por conta de Xé Pop,Simone e Simaria e Kaio Matt. Os ingressos para o Reveillon Euphoria estão a venda na Kalor Produções, Ingressosky, e nas Concessionárias Nissan e Canadá em Parnaiba.

Confira detalhes:

Natiruts

A Natiruts foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo, sendo chamada a princípio de Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar, consagrando uma trajetória de sucesso, com nove CDs e três DVDs lançados.

O reggae power do Natiruts está na estrada, inovando cada vez mais com músicas diferentes e repertório inovador. A surpresa dos fãs que acompanham a banda é sempre captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada nas noites.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

Munida de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação estreita com o público e com a mídia para transmitir mensagens e atitudes positivas. Usar o poder da cultura para disseminar a consciência ecológica está sempre em voga na missão do grupo e de sua equipe.

Simone e Simaria

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Réveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)
Réveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)


Natiruts se apresenta no Reveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)
Natiruts se apresenta no Reveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)

Simone e Simaria se apresentam no Reveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)
Simone e Simaria se apresentam no Reveillon Euphoria (Crédito: Divulgação)
Fonte: Portal Meio Norte