“O sexo salva”, diz Dani Calabresa depois de ter emagrecido 12 kg

Adnet foi seu primeiro namorado, a humorista disse que espantava os homens por causa de seu jeito divertido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada há quatro anos com o comediante Marcelo Adnet, a apresentadora do ?Furo MTV?, Dani Calabresa,31, revelou em entrevista a revista ?Marie Claire? (edição de julho) que conseguiu emagrecer 12 quilos em 2007, após uma cirurgia para a retirada de um cisto no cóccix, em 2003, quando começou a namorar o humorista.

Questionada se a dieta foi a base de sexo, ela brincou:"Graças a Deus! Obrigada! Que glória, minha filha... Meus músculos acordaram e os pneus foram embora. O sexo salva!?

Adnet foi seu primeiro namorado, a humorista disse que espantava os homens por causa de seu jeito divertido. ?Só eles querem ser engraçados. Eu assustei todos os bananas que apareceram na minha vida. Até chegar o Marcelo, que me ama e me incentiva. Ele tem orgulho de mim, não sente medo nem precisa porque é um príncipe?.

Dani também contou que quando o assunto é sexo ela não fica intimidada. ?Por ser humorista e falar tudo abertamente, sempre deixei claro o que eu quero do sexo. Nunca dei uma de tímida. Eu sou escorpiana, depois da primeira vodka caí pelada em cima do Marcelo.?

A apresentadora confessou que evita algumas piadas na TV, por conta da repercussão. ?A natureza do humor consiste em extrapolar limites. Vivemos na corda bamba. Tem piadas que faço na mesa de bar que não faria na TV.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES