"O sucesso de Carminha é tudo culpa da Rita!", brinca Esteves

Adriana Esteves chegou ao programa "Domingão do Faustão" com novo visual

Adriana Esteves deixou o visual da personagem Carminha de lado e apareceu com os cabelos mais curtos e mais loiros no programa "Domingão do Faustão".



Bastante ovacionada pela plateia, a protagonista de "Avenida Brasil" disse que sentirá saudades da novela.

"Ontem eu tirei o cabelão da Carminha, mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa, mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela."

Com lágrimas nos olhos o tempo todo, Esteves declarou seu amor à personagem e à equipe com a qual conviveu por oito meses. Também ouviu depoimentos de colegas de elenco e familiares.

"O sucesso é tudo culpa da Rita!", gritou a atriz adaptando uma das frases mais famosas de Carminha, após receber elogios de Débora Falabella e Murilo Benício.

João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", também deu seu depoimento sobre a atriz. "A direção tinha me sugerido outros nomes, mas eu insisti que fosse ela", contou. "É uma atriz muito completa (...) Essa novela foi escrita por mim e pela Adriana."

Mais cedo, nos bastidores do programa, o hairstylist da atriz postou no Twitter uma foto dela de visual novo. A hashtag #AdrianaEstevesDivaNoFaustão chegou a aparecer na primeira posição nos trending topics brasileiros da rede social.

Fonte: F5