“O sucesso de Carminha é tudo culpa da Rita!”, brinca Esteves

Adriana Esteves chegou ao programa “Domingão do Faustão” com novo visual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Esteves deixou o visual da personagem Carminha de lado e apareceu com os cabelos mais curtos e mais loiros no programa "Domingão do Faustão".

Bastante ovacionada pela plateia, a protagonista de "Avenida Brasil" disse que sentirá saudades da novela.

"Ontem eu tirei o cabelão da Carminha, mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa, mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela."

Com lágrimas nos olhos o tempo todo, Esteves declarou seu amor à personagem e à equipe com a qual conviveu por oito meses. Também ouviu depoimentos de colegas de elenco e familiares.

"O sucesso é tudo culpa da Rita!", gritou a atriz adaptando uma das frases mais famosas de Carminha, após receber elogios de Débora Falabella e Murilo Benício.

João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", também deu seu depoimento sobre a atriz. "A direção tinha me sugerido outros nomes, mas eu insisti que fosse ela", contou. "É uma atriz muito completa (...) Essa novela foi escrita por mim e pela Adriana."

Mais cedo, nos bastidores do programa, o hairstylist da atriz postou no Twitter uma foto dela de visual novo. A hashtag #AdrianaEstevesDivaNoFaustão chegou a aparecer na primeira posição nos trending topics brasileiros da rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES