‘Odeio estar solteira e sonho ter minha família’, diz Dany Bananinha

Há 12 anos trabalhando no ‘Caldeirão do Huck’, a assistente de palco deu dicas para quem está começando na profissão


?Odeio estar solteira e sonho ter minha família?, diz Dany Bananinha

Dany Bananinha é a assistente de palco mais antiga do ?Caldeirão do Huck?. A loira, que está há 12 anos ao lado de Luciano Huck, falou de sua relação com o apresentador:

?É super profissional, mas existe um carinho e uma consideração muito grande por esses 12 anos de convivência?.

Aos 35 anos, Dany mostra maturidade profissional e deseja conquistar mais espaço na televisão.

?Todo esse tempo no ?Caldeirão? eu nunca deixei de estudar e de aproveitar as oportunidades que apareceram. Amo atuar, mas também sou repórter do programa e adoro essa experiência. Mas eu desejo uma oportunidade para conquistar um espaço maior?, explica.

Para as novas assistentes de palco que surgem, Bananinha aconselhou não se deslumbrar. ?Tem que ser profissional, se dedicar, não se deslumbrar com nada, ter humildade para aprender, sempre estar disponível e somar?, disse.

Sobre a convivência com as outras ?coleguinhas?, Dany contou que não é fácil: ?A convivência entre mulheres e suas vaidades é difícil. Mas quando elas estão abertas a aprender e a somar, fica tudo ótimo. Sou muito amiga até hoje da Sandrinha, Karen e Luana?.

Boa forma e vida de solteira

O segredo da boa forma de Dany Bananinha, segundo ela, é a genética. ?Fui atleta por 17 anos e o desenho do meu corpo eu conquistei com esporte. Malho duas vezes por semana e faço boxe uma vez. Me cuido, mas não sou neurótica. Tenho uma genética abençoada, graças a Deus?, brinca.

Solteira após terminar relacionamento longo com Fabiano Serfaty, a assistente de palco disse estranhar o fato de não ter namorado: ?Eu estou sempre namorando, mas acabei de terminar um relacionamento. Odeio estar solteira e sonho ter minha família?.

Fonte: EGO