Ônibus fica pendurado em arroio após acidente

Ônibus fica pendurado em arroio após acidente

As linhas de transporte coletivo seguiam com seu itinerário original

Um ônibus ficou pendurado no talude do arroio Dilúvio, em Porto Alegre (RS), após colidir com uma máquina na avenida Ipiranga, na manhã desta terça-feira. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente ocorreu por volta das 10h na pista sentido centro-bairro. O motorista ficou ferido.

De acordo com a EPTC, o ônibus da empresa Carris ficou preso a poucos metros do arroio, nas proximidades da Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), na zona leste da cidade, e não chegou a cair na água. A operação de remoção do veículo e a curiosidade dos motoristas deixou o trânsito lento nos dois sentidos.

Às 10h10, a EPTC desviava os veículos que trafegavam no sentido centro-bairro para as avenidas Bento Gonçalves e Salvador França. As linhas de transporte coletivo seguiam com seu itinerário original. Às 10h40, um guincho da empresa proprietária do ônibus removeu o coletivo do talude, enquanto agentes da EPTC e da Polícia Militar orientavam o trânsito. Segundo a EPTC, o trânsito no local deve ser liberado em breve.

Fonte: Terra, www.terra.com.br