De saia curta, Katy Perry se abaixa e fotógrafo não perdoa descuido em passeio

A cantora aproveitou o fim de semana para procurar uma nova mansão para morar e acabou se descuidando com os paparazzi

Katy Perry aproveitou o fim de semana procurar uma nova casa nos arredores de Beverly Hills, nos Estados Unidos. Acompanhada por sua família, a cantora se descuidou ao pegar um objeto que caiu no chão e, com uma sainha curta, quase deixou o bumbum à mostra.

Depois do flagra, Katy Perry teria pegado um avião e embarcado rumo ao Brasil. Especula-se que ela já esteja em Natal, no Rio Grande do Norte, para assistir ao jogo da seleção dos Estados Unidos contra Gana, na segunda-feira (16), na Arena Dunas.

A cantora teria reservado uma uma suíte de frente para o mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort em seu nome de batismo, Katheryn Elizabeth Hudson. Localizado na Via Costeira, o hotel tem vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, Parque das Dunas, Morro do Careca e também uma praia semi-privativa.

A produção de Katy teria pedido discrição aos funcionários do hotel, que estariam animados com a possibilidade de receber a cantora. "Eles não fizeram nenhum tipo de exigência, mas pediram para não espalhar a notícia. Todo mundo está torcendo para que ela venha mesmo e faça um pocket show no parque aquático", afirma um funcionário.


Ops! De sainha curta, Katy Perry abaixa e quase mostra demais

Ops! De sainha curta, Katy Perry abaixa e quase mostra demais

Fonte: Quem