Orquestra Sinfônica de Teresina faz concerto em homenagem ao Rock

Apresentação será no Palácio da Música, no centro de Teresina

Depois de apresentar a Cantata Gonzaguiana nas festas juninas e lançar o DVD no último domingo (10), a Orquestra Sinfônica de Teresina muda o ritmo e prepara um show para homenagear os 60 anos do Rock. Nesta quarta (13), quinta (14) e sexta (15), a partir das 20 horas, apresenta a Semana do Rock, no Palácio da Música, com a participação de convidados. 

Juntam-se à Orquestra, os músicos André de Sousa, Luana Campos, Ostiga Júnior e Flávio Moraes para um repertório cheio de clássicos do gênero, como Beatles, Queen, Rolling Stones e Pink Floyd. “Depois de misturar nosso som com sanfona, zabumba e triângulo, agora é a vez de misturar a guitarra e com vozes de alguns dos principais representantes do rock de nossa cidade”, diz o maestro Aurélio Melo.

O concerto terá apenas uma exibição por noite e os ingressos já estão à venda no Palácio da Música, no valor de R$10,00. Em 2011, a OST já havia realizado um projeto parecido no Adro da Igreja São Benedito, no aniversário da cidade, em parceria com a banda Cojobas e o grupo vocal Ockteto. A ideia retorna para celebrar os 60 anos do Rock no Brasil.

Fonte: Portal Meio Norte