Ex-BBB Helena: "Testes para novelas sumiram depois do reality show"

Ex-BBB Helena: "Testes para novelas sumiram depois do reality show"

Depois que saiu, no entanto, a atriz conta que as chances desapareceram

Recém-formada em Teatro, Helena Louro, do primeiro "BBB", estava começando a fazer testes para novelas e minisséries quando foi chamada para entrar no programa, em 2002. Depois que saiu, no entanto, a atriz conta que as chances desapareceram.

"Nunca mais consegui fazer um teste. Os produtores de elenco evitavam quem vinha do programa. Acredito que hoje em dia a Grazi conseguiu quebrar um pouco essa barreira, mas havia muito preconceito", diz.

Sem espaço nas novelas, Helena passou sete anos fazendo participação no humorístico "Zorra Total". "O Zorra é ótimo, me divertia, mas nunca estourei. Estava estagnada lá. Não conseguia crescer", lembra.

Foi então que a atriz decidiu passar uma temporada em Nova York estudando. "Fiz curso de inglês, me aprimorei em canto, dança e assisti a muitos musicais", conta. Ao voltar, regressou a sua cidade natal, Maringá, no Paraná, aonde está "recuperando o fôlego" para voltar a batalhar pela carreira na televisão.

"É uma cidade pequena, não tem as mesmas oportunidades que o Rio ou São Paulo, mas isso acaba abrindo as possibilidades. Trabalho com preparação de interpretação para cantores e faço a direção de alguns eventos locais. Coloco em prática tudo o que aprendi: direção, produção, teatro e cinema". explica.

A ideia de Helena é voltar a morar no Rio este ano para retomar a carreira de atriz. "Já se passaram dez anos. Acho que minha imagem de Big Brother está descansada e é um bom momento para focar no que quero fazer", diz a atriz, aos 35 anos. "São 35 com corpinho de 25", brinca.


?Os testes para novela sumiram depois do

?Os testes para novela sumiram depois do

Fonte: EGO