Pabllo Vittar descarta beijo técnico em Diplo: ‘Foi o melhor beijo'

Os dois gravaram um clipe juntos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (07/02), Pabllo Vittar marcou presença em um evento de uma famosa marca de preservativos que aconteceu em São Paulo e não deixou de responder assuntos os quais foi questionada. 

Escolhida embaixadora da pegação, a cantora deu dicas para quem quiser beijar na boca durante as festas. “Se é de São Paulo se joga nos bloquinhos e joga um glitter na cara que você vai beijar um monte”, disse a cantora. 

Ela ainda disse que existe um fator que brocha qualquer um na hora H. "Perguntar se eu tenho camisinha! Meninos, andem com camisinha, o que é isso?! Tem que ter", disparou ela, bem-humorada.

Quando o assunto foi seus videoclipes, em que já gravou com bonitões como Lucas Lucco e Diplo (tanto em Sua Cara como o recente Então Vai, em que dá um beijão no DJ e produtor americano)Pabllo disse que o tal beijo técnico passou longe. "Não foi técnico, não. Eu queria, não vou mentir. Gosto do Diplo mesmo, gosto muito dele. Foi o melhor beijo da minha vida. Nossa, não gosto nem de lembrar", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES