Confirmado! Pacha White Party vai agitar Teresina no dia 11 de outubro com open bar; atrações!

Confirmado! Pacha White Party vai agitar Teresina no dia 11 de outubro com open bar; atrações!

O evento contará com todos os elementos da franquia e também oferecerá uma área open bar, para quem quiser curtir a festa com total conforto

Teresina vai entrar para o seleto rol das cidades brasileiras que receberam a franquia Pacha White Party. Dia 11 de outubro, no San Michel, quem gosta de balada, vai se surpreender com uma estrutura inovadora e um conceito único, ao som de vários Djs e da dupla internacional Promiseland, consagrada em um dos mais importantes festivais de música eletrônica, Tomorrowland, realizado na Bélgica, além de atrações nacionais como Leandro Telles(Pacha Brasil), Victor Lima (Pacha Brasil) E Chriss Db(Pacha Tour) X Lucas Di Napoli (Pacha Buzios), E locais, Dj Dani Lacet e Jet Set Live.

O evento contará com todos os elementos da franquia e também oferecerá uma área open bar, para quem quiser curtir a festa com total conforto, neste espaço será liberado o consumo de Vodka Absolut, Whisky Chivas, cerveja Budweiser, refrigerante e água.

Então garanta já sua presença na Pacha White Party e corra para montar seu look na cor branca, pois para consumir a cereja mais cobiçada do mundo, você precisa estar preparado.

Pacha Ibiza é a maior nightclub do mundo, com 40 anos de existência, a marca é sinônimo de balada com qualidade, que reúne grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta, Dj residente da boate de Ibiza, ilha do arquipélago das Ilhas Baleares.

E para curtir isso tudo você não precisa preparar seu passaporte, muito menos ir a Espanha, basta aguardar a primeira edição da Pacha White Party em Teresina, que acontece no dia 11 de outubro no San Michel.

Estourada pelo mundo inteiro, a ideia da Pacha White Party é levar as peculiaridades do que acontece em Ibiza, cidade conhecida como palco das melhores baladas da atualidade, para o mundo.

Com um elenco de peso, liderado pela dupla de DJs internacionais Promise Land, residente de uma de um dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland, e com a presença de vários nomes nacionais, a edição de Teresina será nos padrões mundiais da marca, com direito a estrutura inovadora e performances de lindas, talentosas mulheres e todos de branco.

Uma noite com os melhores elementos da música eletrônica mundial, Pacha White Party é um marco na história das baladas teresinenses e vai ser recheada de surpresas imperdíveis. Não perca a cereja mais deseja do mundo, ela está chegando.











Fonte: Portal Meio Norte