Pacha White Party Vem Aí! Teresina vai ser palco de uma balada inesquecível no dia 11 de outubro

Pacha White Party Vem Aí! Teresina vai ser palco de uma balada inesquecível no dia 11 de outubro

Balada vai reunir atrações nacionais e internacionais no San Michel

A balada que vai marcar Teresina está prestes a acontecer! Dia 11 de outubro, no palácio San Michel, a franquia Pacha White Party, uma festa itinerante da mundialmente conhecida balada de Ibiza, cidade da Espanha, chega à capital.

O evento internacional, que já percorreu diversas cidades brasileiras, reúne em apenas uma noite os melhores elementos da música eletrônica mundial.

Estourada em vários países, a ideia da Pacha White Party é levar as peculiaridades do que acontece em Ibiza, local conhecido como palco das melhores baladas da atualidade, para o mundo.

Na sua primeira edição em Teresina, o evento, que é uma realização da Kalor Produções e DD Agência, também conta com o apoio da Flyer Entretenimento e Blitz.

As quatro empresas de eventos diferentes se uniram para promover a festa que vai surpreender quem curte uma balada com estrutura inovadora e um conceito único.

Ao som de três atrações internacionais: Glow In The Dark, Juan Diaz, Baby Jones; duas nacionais: Luca Di Napoli, Chriss Db e duas piauienses: Dani Lacet e Jetset Live, a balada contará com todos os elementos da franquia e também oferecerá uma área open bar, para quem quiser aproveitar a festa com o máximo de conforto. Neste espaço será liberado o consumo de Vodka Absolut, Whisky Chivas, cerveja Budweiser, refrigerante e água.



Segundo Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, a Pacha Teresina tem tudo para ser um sucesso e a melhor balada que os piauienses já viram por aqui. ?É uma das maiores festas eletrônicas e é uma das mais famosas do mundo. Tem dado certo em todo os estados e aqui não será diferente.

Conseguimos a liberação da franquia que terá vários diferenciais, como estrutura, dançarinos que vêm de lá e todo o padrão que a Pacha sempre oferece em suas festas.

A Kalor Produções sempre busca coisas diferentes pra trazer pro nosso Estado. Não tenho dúvidas que vai ser a maior festa eletrônica que o Piauí já viu?.

Baby Jones

Única mulher residente da Pacha Ibiza. DJ e produtora, ela começou sua carreira em março de 2012, em uma das sessões mais importantes de Madrid. Em apenas 2 meses, a DJ profissional anunciou sua residência na discoteca mais importante Pacha Gold Coast La Pineda. Esta mulher de energia e um sorriso sem fim nunca deixa de surpreender. Agora ela já é uma realidade oficial da Pacha Agência Ibiza



Glow in the Dark

Dupla de DJs (Albert Harvey e Kevin Ramos) que cresceram na Holanda. Com sua paixão mútua pela música, surgiu uma forte amizade entre eles. Atualmente eles tocam na Pacha Ibiza e no Tomorrowland e estão com a música considerada o Hit do Verão Europeu. O som é uma parceria deles com o grande David Guetta e se chama ?Ain?t A Party?.





Juan Diaz, Dj e Produtor

Juan Diaz é residente da Pacha Ibiza. Já foi eleito 3 vezes o melhor DJ da Pacha Ibiza, e se consagra por seus sets de House bem energéticos e dançantes. É mundialmente conhecido por tocar nos clubs mais charmosos da Europa e grandes festas como Creamfields (Inglaterra) entre outras.



A estudante Bruna Gabriela tem 17 anos e confirma que já está muito empolgada com a Pacha Teresina e fala sobre o evento. ?É uma festa muito esperada por todos e uma oportunidade única pra quem quer curtir de verdade música eletrônica.

Um evento com uma superprodução, ótimos DJ?s e música de primeira. Aguardo ansiosa esse evento?.Outro que não vê a hora de participar da Pacha White Party é o chefe de cerimonial, Alexandre Lima, 20 anos.

?Não posso ficar de fora, primeiro pelo seu conceito mundial e a inovação que trará para Teresina. Em segundo, pelas atrações e pelo espaço maravilhoso que foi escolhido para o evento.

Por fim, pelo open bar que contará com bebidas de renome e qualidade mundial?, diz o jovem, acrescentando que as expectativas para o evento são as melhores possíveis.

?Já estou mais que ansioso para que chegue o grande dia. O piauiense é um povo que gosta de festa, mas de festa boa e a Pacha traduz todos os anseios de um bom baladeiro?.

Se você ficou com vontade de consumir a cereja mais cobiçada do mundo e participar de tudo que a Pacha White Party vai oferecer aos teresinenses dia 11 de outubro, tá esperando o quê?! Garanta já sua presença e comece a pensar no look branco! Isso mesmo, este é outro diferencial do mega evento internacional que tem tudo para ser um sucesso na capital!

O maior nightclub do mundo Pacha Ibiza é um grande clube com sede na Espanha e conhecido como maior nightclub do mundo. Com 40 anos de existência, a marca é sinônimo de balada com qualidade, que reúne grandes nomes da música eletrônica. Ao longo dos anos, o Grupo Pacha recebe, durante o verão, muito dos melhores produtores de música e DJs do mundo.

Geralmente, um dos dias da semana é totalmente dedicada a cada um deles e quando estão lá são conhecidos como ?DJ residente?. Nomes como David Guetta e as atrações internacionais, Glow In The Dark, Juan Diaz e Baby Jones, que vão agitar Teresina dia 11 de outubro, também fazem parte da lista de DJs que são residentes na Pacha Ibiza.

Entrevista a DJ Dani Lacet e a dupla que forma o projeto JetSet Live



A DJ Dani Lacet e a dupla que forma o projeto JetSet Live - DJ Elayne Leo e DJ Doh, são as atrações locais que irão enriquecer mais ainda a festa com seu talento, por isso, o For Teens também conversou com eles sobre a Pacha White Party.

For Teens - Como você analisa a vinda da Pacha para Teresina?

Dani Lacet - É uma grande evolução para a noite teresinense, e o público vai poder ter acesso a algo novo, sofisticado e diferente do que eles veem atualmente nas festas locais. A cultura eletrônica está sendo inserida por aqui, e a Pacha White Party é só a primeira de muitas que virão.

Elayne Leo - Eu vejo como um divisor de águas nos eventos da nossa capital, especialmente para o segmento de música eletrônica. Será toda uma estrutura e atrações que virão de fora nos visitar e proporcionar bons momentos, dentro da nossa casa.

Thiago Doh - Com certeza um divisor de águas dentro da música eletrônica.

For Teens - Qual a expectativa?

Dani Lacet - A expectativa é a melhor possível, acredito que tanto para mim quanto para o público, vai ser uma experiência ímpar e que todos estão ansiosos para conhecer o conceito Ibiza de balada num evento dessa proporção.

Elayne Leo - A expectativa é que a Pacha seja um divisor de águas exatamente pq o público vai ficar mais exigente. Nossa cidade cresceu e merece ter eventos grandiosos como este.

Thiago Doh - As melhores possíveis. Nenhum evento nesse segmento de mercado nesse porte veio a Teresina, então, não se fala mais em outra coisa.

For Teens - O que você tem a dizer pra galera que está se preparando pra ir à Pacha White Party?

Dani Lacet - Preparem seu look branco, pra abalar nessa noite que vai ser super incrível. Todos estão comentando, então ninguém pode ficar de fora dessa, vejo vocês na festa da cereja mais cobiçada!

Elayne Leo - Eu digo que, quem não for, vai perder a oportunidade de estar em contato com essa grande experiência audiovisual que a Pacha proporcionará ao público. JetSet Live se prepara para estar totalmente integrado à proposta, fazendo um show à altura do evento e mostrando que o nosso Estado não deixa a desejar neste quesito.

Thiago Doh - Que todos se divirtam muito no evento da cereja mais desejada do mundo. Boa Pacha!



Pontos de venda

As vendas de ingresso estão acontecendo na Kalor Produções (Shopping Riverside); Banca do Zezinho Casas Rios Site ingressosSKY

Trocas: As trocas de WebVoucher (Recibo) acontecem na própria Kalor Produçoes a partir do dia 4 de outubro até 10 de outubro 2013.

Horários: 10h às 12h e 14h as 18h - No dia 11 de outubro no seguintes horários: 10h às 12h e 14h às 16h.

Apresentar, na hora, o WebVoucher assinado, munido com seus documentos pessoais RG e CPF.

Fonte: Tatiara de França e Flávia araújo