Padre Fábio de Melo é detonado por Antônia Fontenelle na web

O post foi feito no Domingo de páscoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastante presente nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo fez uma postagem no Instagram, para celebrar a Páscoa. Ele postou um vídeo que mostra um bebê dentro de uma panela cheia de chocolate. Na legenda, ele diz: “Há pessoas que desconhecem o significado do equilíbrio e moderação”.

Apesar de ser uma brincadeira sobre os exageros cometidos na Páscoa, principalmente em relação ao consumo exagerado de chocolate, a postagem recebeu uma série de críticas. Muito avaliaram que o padre fez uma brincadeira com o que não se devia: a saúde de uma criança.

Entre as pessoas que criticaram a postagem estava a atriz, Antônia Fontenelle que republicou o vídeo em seu Instagram, acompanhado do seguinte texto: “Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Não vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite... Uma criança dessa idade não pode comer chocolate, sem falar no desconforto a que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o máximo, medo do ser humano”.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, o açúcar é contraindicado para qualquer faixa etária, mas caso os pais queiram introduzi-lo na alimentação do bebê, o ideal é esperar pelo menos até os dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES