Pai de Amy Winehouse aposta na carreira de cantor e grava disco

Pai de Amy Winehouse aposta na carreira de cantor e grava disco

"Amy e eu conversamos sobre eu fazer um disco seis ou sete anos atrás", diz

O pai de Amy Winehouse vai começar a carreira de cantor, com direito até a lançamento de um álbum. Segundo a BBC, Mitch Winehouse, cujo disco ?Rush of love? sai mês que vem, afirmou que sua filha o encorajou a entrar em estúdio.

?Amy e eu conversamos sobre eu fazer um disco seis ou sete anos atrás?, diz ele: ?O tempo não era o certo, Amy não estava bem. Agora ela está melhor e é o tempo certo?, contou o taxista aposentado de 59 anos.

Winehouse comentou também na BBC o fato de ter se beneficiado do fato de sua filha ser um sucesso.

?Você não pode nega que eu não lançaria o disco caso não fosse o pai de Amy. É a verdade?, afirma, porém, dizendo que o motivo da aposta na nova carreira é a conversa que teve com a filha anos atrás. Ele pensa inclusive num segundo disco que deve ficar pronto para o natal.

Novo disco da filha

Winehouse ainda falou sobre a sua filha e o novo disco que ela compõe:

?Eu ouvi algumas faixas. Ela leva um longo tempo preparando o álbum. Ela escreve sobre as próprias experiências e a maioria das vezes, elas são experiências agridoces, e isso é o problema?, contou: ?Eu não quero ela cheia de angústia e depressão, e triste para escrever um álbum. É uma faca de dois gumes. Eu quero que ela produza um álbum, claro. Mas não com toda a gravidade e a tristeza que vai junto. Suas músicas são realmente da alma?.

Fonte: g1, www.g1.com.br