Pai de Katie Holmes ajudou a filha a planejar o divórcio

Pai de Katie Holmes ajudou a filha a planejar o divórcio

Nova casa, novo número de celular e ajuda do pai advogado: saiba mais sobre o planejamento de Katie Holmes.

Katie Holmes (33) pensou bem e teve tempo para se organizar antes de surpreender Tom Cruise (50) com seu inesperado pedido de divórcio após cinco anos de casamento.

Segundo a revista People desta semana, que traz um especial sobre a separação do casal queridinho de Hollywood, ela teria planejado tudo antes. ?Ela foi meticulosa com seu divórcio?, contou uma fonte próxima aos atores. Na semana que antecedeu o rompimento do casamento, amigos de Tom revelaram que Katie conversou normalmente com o marido pelo telefone. ?Sempre dizendo ?eu te amo??, disse uma testemunha.

A atriz contou com a ajuda de seu pai, Martin Holmes, advogado influente, que auxiliou a filha na papelada e orquestrou todo o divórcio. "Martin é extremamente rígido. Ele quer que as coisas sejam feitas do jeito dele", declarou. Uma das especialidades do patriarca, formado pela Universidade de Toledo, é, justamente, casos matrimoniais.

Em meados de junho, a atriz adquiriu um novo celular no período em que visitou a China. ?Quando o novo aparelho chegou, ela preferiu não passar o número de celular para ninguém. Nem para suas melhores amigas. Dessa forma, Katie não poderia ser mais encontrada?.

Uma nova propriedade em Nova York, comprada em seu nome, também fez parte do plano. ?Tom sabia que a mulher estava se mudando, mas ele não imaginava que ela tinha intenção de se separar?, afirmou a fonte. ?Ele achava que sua amada estava procurando um lugar mais reservado para sua filha, Suri [Cruise, 6], protegendo-a dos paparazzi?, completou. ?Tom não fazia ideia do que estava para acontecer?, completou.

Fonte: Caras