Pai de Rihanna perdoa Chris Brown: "Todos podem receber nova chance"

De acordo com o "Sunday Mirror", Ronald Fenty não guarda mais mágoas pela agressão sofrida pela filha

O pai de Rihanna, Ronald Fenty, perdoou Chris Brown por ter agredido a filha em 2009."Chris cometeu um erro... um erro terrrível. Mas eu acredito que todos merecem uma segunda chance e com Chris não é diferente", disse ele, segundo o jornal inglês "Sunday Mirror".


Pai de Rihanna perdoa Chris Brown:

Pai de Rihanna perdoa Chris Brown:

"Todos fazem algo de errado na vida em algum momento. Certamente, eu também fiz. Mas é como você vai voltar e viver a sua vida que é importante. Enquanto ela (Rihanna) esteja feliz, eu também estarei. Todos falaram algo sobre ela e Chris, mas cabe só a ela achar o seu caminho certo", afirmou Ronald.

"Chris sempre foi muito educado, gentil e me tratou com respeito. É tudo o que você pode querer do namorado da sua filha", completou ele. Segundo o jornal, a última vez que Ronald, que vive em Barbados, no Caribe, viu a filha foi no Natal.

Recentemente, Chris e Rihanna assumiram publicamente que estão juntos novamente quando foram ao Grammy e sentaram lado a lado na plateia como dois apaixonados. A cantora está tão apaixonada por Chris que usou até a jaqueta dele para embarcar no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste sábado, 16.

No início de fevereiro, o cantor esteve em uma audiência no tribunal de Los Angeles acompanhado de Rihanna. Segundo o site americano ""TMZ"", a promotoria local queria revogar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à Rihanna.

Fonte: EGO