Pai empolgado com matrícula da filha na faculdade viraliza na web

A publicação foi feita na segunda-feira (19) e viralizou na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de Taubaté-SP, Laura Pistilli, foi aprovada no curso de Engenharia de Materiais na Universidade Federal de Itajubá. O pai dela, que é engenheiro, posou empolgado em fotos e bombou nas redes sociais. As fotos compartilhadas no Twitter da filha chegaram a 70 mil curtidas.

A publicação foi feita na segunda-feira (19) e mostra José Pistili, de 56 anos, comemorando a aprovação da filha com a família em frente à instituição e até na mesa de matrícula. No post, a estudante comenta: “ o pai de vocês também fica mais animado que você na matrícula da faculdade?”

Laura diz que durante a realização matrícula, o pai pedia a todo momento que ela tirasse fotos. Como estava preenchendo documentos, ela recusou. Mesmo assim, ele pediu que a irmã mais velha fizesse as fotos, com ela não querendo.

“Foi tudo espontâneo, a da mesa eu nem imaginava que ele tivesse feito até pose para a foto. Ele me pediu, mas eu falei que não faria porque estávamos fazendo a matrícula, era um ambiente fechado. Mas quem segura a empolgação dele? Sempre foi assim, muito amigo da gente”, completa a estudante.

José Pistilli é engenheiro eletricista, e a irmã mais velha de Luara também faz engenharia. “Eu sempre me esforcei para mostrar o quanto o trabalho tem que ser algo de que a gente gosta e que nos faz feliz. Por sorte, elas também seguiram por essa área, que é muito mais que cálculo. É o meu orgulho e agora todo mundo sabe, né?” diz Pistilli sobre a empolgação na conquista da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES