Pai furioso ao flagrar Amy com ex na cama

Mitch teria encontrado o ex-casal na cama e imediatamente expulsado o produtor

Amy Winehouse continua dando dor de cabeça para seu pai. Segundo informações do tablóide inglês "The Sun", Mitch Winehouse teria ficado furioso ao pegar a filha na cama com o ex-marido, o produtor Blake Fielder-Civil. O flagra teria acontecido depois que um segurança de Amy o avisou que ela estaria com Blake usando drogas.

Mitch teria encontrado o ex-casal na cama e imediatamente expulsado o produtor da casa da cantora em Hadley Wood, no norte de Londres, ameçando batê-lo caso não deixasse o lugar. "Mitch odeia o fato de ele ter reaparecido. Ele está doente de novo. Blake implorou para não apanhar. Mitch estava furioso. Ele não conseguia acreditar que Blake havia voltado para a vida de sua filha", disse uma fonte, que afirmou que Mitch sofre com problemas cardíacos e pressão alta.

Segundo informações de uma pessoa próxima a família, o pai de Amy Winehouse acredita que o ex-marido pode levá-la de volta às drogas. "Justamente quando ela estava começando a mudar, o homem responsável por afundá-la aparece novamente. MItch está rezando para que a história não se repita. Ele teme o dia que Amy volte a usar drogas por causa de Blake. Ele está preocupado e doente.

Fonte: Ego, www.ego.com.br