Palmirinha tasca beijo em Alexandre Frota e deixa bad boy sem graça

"É um ato de carinho quando gosto de alguém que vem ao meu programa", disse a culinarista

Palmirinha causou o maior furor durante as gravações de seu programa no canal Bem Simples, da Fox, na terça-feira (4). A apresentadora de 83 anos recebeu Alexandre Frota para uma entrevista e, durante a conversa, tascou um selinho no bad boy, arrancando não só risadas, mas também, olhares arregalados de sua equipe de produção, que não contava com o improviso feito pela culinarista.


Palmirinha tasca beijo em Alexandre Frota e deixa bad boy sem graça

Palmirinha tasca beijo em Alexandre Frota e deixa bad boy sem graça

A cena começou de maneira inusitada. A vovó primeiro perguntou ao convidado se ele seria capaz de fazer um filme adulto com ela. Não uma, mas diversas vezes Frota levou à mão ao rosto não acreditando na pergunta que acabava de ouvir.

Mas o melhor aconteceu muitos depois: quando Palmirinha perguntou se poderia dar um beijo na boca no ator.

Simpático, Alexandre Frota não negou o pedido e foi ao encontro da vovó. Questionado pelo R7 sobre o beijo, o ator disparou.

? Fui pego de surpresa. Eu nunca ia imaginar isso. Nunca! Surpreso pela pergunta, pelo beijo, e pela maneira despojada dela em cena. Ela estava muito à vontade comigo...

Curioso, ainda, é lembrar que Palmirinha não foi a mulher de mais idade pega pelo cinquentão, que relembrou carinhosamente a saudosa Hebe Camargo.

? Beijei a Hebe também. Dei vários selinhos nela. Mas a Hebe era uma coisa de costume, todo mundo que ela queria ela beijava... Mas a Palmirinha eu não esperava, realmente foi um susto! Eu estava me policiando para não falar palavrão, para dar um entendimento á ela das coisas que eu ia falar e aí aconteceu (risos)

Palmirinha também comentou o beijo, no entanto, fez questão de deixar claro que jamais gostaria de ser comparada à Hebe Camargo.

? Jamais vou ser uma Hebe, a nossa estrela maravilhosa. Isso (o beijo que aconteceu) é para não esquecer dela, ninguém vai esquecer a grande apresentadora que ela foi. Foi na verdade uma ato carinho diante uma pessoa que gosto

Se por acaso sentiu algo à mais no beijo...

? Foi como se eu tivesse dado um beijo em um filho meu, em um neto meu. É uma coisa carinhosa, não é uma coisa que eu tivesse esperando alguma reação maior. É isso que eu sinto...

Como convidado do Programa Palmirinha, Frota preparou para a apresentadora um frango grelhado com salada e muzzarela de búfala

Fonte: r7