Paloma Bernardi entra no clima de Gabriela, Cravo e Canela; fotos!

Paloma Bernardi está mesmo no clima da personagem “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado


Paloma Bernardi se transforma em

Paloma Bernardi está mesmo no clima da personagem ?Gabriela, Cravo e Canela?, de Jorge Amado. A atriz está entre as cotadas para ser a estrela do remake da trama, que entra no ar em 2012, na TV Globo. Mesmo sem confirmar nada, Paloma posou para as lentes do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto incorporando uma Gabriela fashion e contemporânea, durante gravação para o programa ?Superbonita Verão?, sobre o tema ?beleza baiana?.

Torquatto também foi o responsável pela transformação da atriz na personagem, e nem precisou fazer muito esforço. O cabelo naturalmente cacheado e volumoso de Paloma, combinado com a pele bem morena da atriz ajudaram bastante. ?As pessoas sempre me disseram "você é muito Gabriela". Acho que é por causa da cor da pele e desse cabelo?, comentou.

A atriz, que acaba de voltar da Bahia, onde esteve em turnê com a peça ?O grande amor da minha vida?, ao lado de Thiago Martins, conta ainda que se identifica com o jeito despretensioso e sensual da personagem Gabriela. ?Não sei ser sexy, não sei me montar. Sempre busco uma sensualidade natural na hora de incorporar um papel que precisa disso. A Gabriela é sensual até lavando roupa?, brincou Paloma.

Cuidados de beleza para o verão

Paloma Bernardi disse ainda que adora a estação mais quente do ano. Apaixonada por praia, a atriz contou que costuma redobrar os cuidados com a pele nessa época e que, por recomendação da dermatologista, usa protetor solar em gel no rosto com fator de proteção maior do que o usado para o restante do corpo.

Quando o assunto é atividade física, Paloma busca em suas raízes nordestinas (a mãe dela é de Pernambuco), um jeito bem animado de ficar em forma: dançando frevo. ?Minha mãe era bailarina do Balé Popular do Recife. Eu nasci e fui criada em São Paulo, onde moro, mas sempre que posso faço aulas de dança num centro cultural da cidade. Danço jazz, balé e frevo!?, contou ela.

Com o Nordeste correndo nas veias, Paloma também não pensa duas vezes na hora de recomendar uma viagem ideal de verão: ?Fernando de Noronha! Ainda não estive lá, mas quero ir logo. Viajo muito mais pelo Brasil do que para fora?, ressaltou.


Paloma Bernardi se transforma em

Fonte: GNT