"Panicats são enfeites de palco", alfineta dançarina do Caldeirão

Coleguinha do "Caldeirão do Huck" há seis meses, ela admite ser vítima de preconceito por ser assistente de palco.

Khrisley Karlen tem consciência de que o sucesso de seu novo trabalho é diretamente proporcional às suas curvas, mas daí a compará-la a uma panicat são "outros quinhentos". Coleguinha do "Caldeirão do Huck" há seis meses, ela admite ser vítima de preconceito por ser assistente de palco, mas garante que sua função é bem diferente da ocupada por Babi Rossi, Renata Molinaro, Thaís Bianca, Carol Narizinho e Carol Belli, do Pânico.

"Me incomoda um pouco essa comparação, porque elas não são assistentes de palco, são enfeites de palco. Até os nossos biotipos são diferentes. As pessoas têm preconceito com essa profissão, acham que somos garotas de programa. Mas a verdade é que se a função de assistente de palco existe até hoje, é porque as pessoas gostam", desabafou Khrisley, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 28.



Apesar de trabalhar há pouco tempo no programa, ela acredita que está no "Caldeirão" - ao lado das coleguinhas Dany Bananinha, Geórgia, Luana, Lauren e Karen - apenas de passagem. "Como eu quero trabalhar na TV, encaro meu trabalho como um laboratório. Estou sempre atenta e tentando entender como as coisas funcionam atrás das câmeras", explicou.

Fonte: EGO