Pânico vai à casa de Faustão e recebe porta na cara do apresentador

Faustão não atendeu a dupla, mas enviou uma carta com um pedido de desculpas.

No programa ?Pânico? deste domingo (1), Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Daniel Zuckerman foram à porta da casa do apresentador Fausto Silva na comemoração do aniversário de sua esposa para conquistar o apoio do global ao novo personagem do humorístico Fausto Cinta. No entanto, Faustão não atendeu a dupla, mas enviou uma carta com um pedido de desculpas.



Durante a festa, os repórteres do ?Pânico? fizeram uma barraca de festa junina na porta da casa do apresentador. A cantora Wanessa Camargo, a modelo Fernanda Motta, o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa participaram de entrevistas com Vesgo e Fausto Cinta e dançaram quadrilha.

A equipe do ?Pânico? ficou no local até Fausto Silva chegar, mas ele entrou em sua casa com um carro blindado e não parou para atender os humoristas. Minutos depois, pediu que entregassem uma carta com os seguintes dizeres: ?Galera do Pânico, sempre atendi vocês em eventos públicos, hoje é uma festa particular e gravei o programa o dia inteiro. Conto com a compreensão de todos. Abraços, Fausto Silva?.

O conteúdo da carta só foi revelado nos instantes finais do programa e celebrado com a frase: ?Estamos livres de mais uma ação judicial?.

Na semana passada, "Pânico na Band" apresentou o enterro do personagem Silvio Santos. Isso aconteceu depois que o humorista Wellington Muniz, o Ceará, foi proibido por uma liminar de imitar ou constranger Silvio Santos. De acordo com a determinação da Justiça, o programa deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador, sob risco de pagamento de multa de R$ 100 mil.

Fonte: UOL