Paola Oliveira, Fernanda Lima e Susana Vieira mostram samba no pé

Paola Oliveira, Fernanda Lima e Susana Vieira mostram samba no pé

Paola Oliveira invadiu a Sapucaí à frente da ala dos Garis

Paola Oliveira invadiu a Sapucaí à frente da ala dos Garis, na madrugada desta terça-feira (16). A atriz, que é rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, mostrou samba no pé durante o desfile da agremiação, que homenageou os 25 anos do sambódromo carioca.

Momentos antes do desfile, a atriz contou sobre a expectativa e agradeceu o público que gritou seu nome do lado de fora da Sapucaí. ?Adoro esse friozinho na barriga. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Fico feliz por estar pelo 2° ano consecutivo à frente dessa bateria tão querida.?

Para enfrentar novamente a passarela do samba, a atriz contou que precisou cuidar da alimentação e enfrentar a academia. ?Perdi 2 quilos durante os ensaios. Meu preparador físico me fez ter menos raiva de malhação, porque eu sempre detestei.?







Mesmo depois de sofrer uma fissura na costela, Susana Vieira fez bonito na avenida. A atriz, que é musa inspiradora da escola de Duque de Caxias, entrou na passarela do samba vestindo uma meia calça que ganhou de presente de Beyoncé.

?Hoje estou com uma meia que eu ganhei da Beyoncé. É incrível?, contou a atriz momentos antes do desfile. Na concentração, ela também falou sobre o namorado, Sandro Pedroso. ?O Sandro é mais bonito que o Jesus Luz. O Jesus não sorri. O Sandro sorri demais e está comigo?, brincou.

Fernanda Lima foi um dos destaques da Grande Rio na madrugada desta terça-feira (16). Desfilando pela quarta vez, a atriz e apresentadora contou que apesar de sentir vergonha, ama estar na avenida.

?Quando coloco o pé na avenida, é uma explosão. Ao mesmo tempo que morro de vergonha de desfilar, é uma experiência única. Sempre que acaba o desfile falo que não quero mais fazer. Mas em novembro me oferecem fantasia e quando chega fevereiro estou aqui de novo.?

Fonte: g1, www.g1.com.br