Paolla Oliveira avisa que não quer casório oficial: "Relação vai além de regras"

Paolla divide os momentos de lazer com o namorado, o também ator Joaquim Lopes.

De férias desde o fim de "Insensato coração", novela em que interpretou a mocinha Marina, Paolla Oliveira aproveita o tempo livre para se dedicar aos estudos. A atriz, que duplicou a letra "L" no nome "para atrair boas energias", diz estar adorando o ano sabático.


Paolla Oliveira avisa que não quer casório oficial

- Quando estamos numa novela, o tempo livre é curto. Tenho lido muito, assistido a muitos filmes e aproveitado para me dedicar ao inglês. Tenho canetinhas, borracha, estojo, faço dever de casa... - disse ela, em entrevista à revista "Contigo!".

Paolla divide os momentos de lazer com o namorado, o também ator Joaquim Lopes. À publicação, ela disse que não pensa em oficializar a união de dois anos:

- Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além dessas regras. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas. A família sabe que tenho a minha personalidade e entende o que é bom para mim. E, se houve alguma expectativa de me verem de noiva, por eu ser a única mulher dos irmãos, eu não dei confiança. Quem me conhece sabe que subir ao altar nunca foi algo importante e não vou fazer nada para agradar aos outros.

Prestes a completar 30 anos, a atriz revelou ainda que se sente mais madura:

- Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião.

Fonte: OGlobo