Paparazzo que perseguiu Justin Bieber é processado, diz site

Paul Raef cometeu quatro infrações durante perseguição a Bieber em uma autoestrada em Los Angeles, na Califórnia, em 6 de julho


Paparazzo que perseguiu Justin Bieber é processado, diz site

Justin Bieber deve estar sorrindo de orelha a orelha! O motivo? Segundo o "TMZ", o paparazzo que perseguiu o carro do cantor, no início deste mês, está sendo processado por quatro infrações cometidas durante a perseguição a Bieber.

De acordo com a reportagem, Paul Raef está sendo processado por não manter a distância mínima de outro veículo, direção perigosa, colocar a vida de terceiros em risco para conseguir registrar fotos e vídeos e desobedecer uma ordem policial.

Esse é o primeiro caso a ser julgado após a aprovação de uma nova lei na Califórnia, que proíbe os paparazzi de colocar a vida de outros em risco para conseguirem registrar fotos e vídeos.

O caso começou quando Raef liderou uma equipe de paparazzi em uma perseguição a Bieber em uma autoestrada em Los Angeles, na Califórnia, no dia 6 de julho. O cantor acabou sendo parado por um policial por estar dirigindo a 160km/h.

Fonte: EGO