Para salvar casamento, Ashton Kutcher estaria vivendo em "bolha"

Kutcher e Demi estão frequentando sessões de aconselhamento matrimonial na Cabala.

De acordo com o jornal "New York Post", a razão para Ashton Kutcher não saber sobre o escândalo envolvendo o técnico de futebol americano Joe Palermo e defendê-lo no Twitter seriam os esforços para tentar salvar seu casamento com Demi Moore. A informação é da coluna "Page Six".


Para salvar casamento, Ashton Kutcher estaria vivendo em

"Ele está vivendo em uma bolha. Trabalha 12 horas por dia, está tentando salvar seu casamento... Então ele não sabia o que tinha feito até que já fosse tarde. Ele se sentiu péssimo", afirmou uma fonte sobre a gafe cometida por Ashton Kutcher, que na ssemana passada escreveu no twitter que o técnico não deveria ter sido demitido, sem saber que Palermo está sendo acusado de abusar sexualmente de crianças.

Kutcher postou mensagem pedindo desculpas. "Como medida imediata, eu vou parar de tuitar até conseguir administrar isso. Eu me sinto péssimo por este erro. Não vai acontecer de novo", escreveu o ator, acrescentando que é um defensor dos direitos das crianças.

A fonte da coluna afirmou ainda que Kutcher e Demi estão frequentando sessões de aconselhamento matrimonial na Cabala: "Eles realmente se amam." O ator teria traído a mulher, em agosto, quando eles comemoravam seis anos de casados.


Para salvar casamento, Ashton Kutcher estaria vivendo em

Fonte: EGO