Parada Gay reúne milhares de pessoas na Avenida Paulista em SP

Cerca de R$ 60 milhões serão gastos pelos turístas no evento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (07) milhares de pessoas compareceram a Avenida Paulista para acompanhar a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento, que teve início por volta das 10h, deve proseguir até 21h e contará com cerca de 18 trios elétricos. 

Na edição deste ano, o tema é: "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!", da famosa música Gabriela de Jorge Amado. Segundo dados da prefeitura, cerca de R$ 60 milhões serão gastos pelos turístas que lotaram os hotéis da cidade. 

Dentre as atrações mais esperadas, está a cantora brasileira de música house Amanda, que mora em Nova Iorque, MC Xuxu, uma travesti que canta funk, e o MC Rico Dalasam. Já no trio Netflix, estará parte do elenco de "Orange is The New Black”. Além disso, devem se apresentar atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) dançarem ao som da funkeira Valesca Popozuda.

O ator Naveen Andrews, da série “Sense8”, é outra atração muito aguardada. A São Paulo Turismo (SPTuris) produziu um Guia para indicar possíveis locais para ir depois do evento. No Museu da Diversidade, que é o primeiro da América Latina, exibe a mostra "Homofobia Fora de Moda", com ilustrações exclusivas realizadas pela Casa de Criadores.

Confira fotos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES