Paraguaia quer fama à custa de Zezé, que a barra em seu camarim

Paraguaia quer fama à custa de Zezé, que a barra em seu camarim

A moça está louca para ficar famosa no Brasil, pois em seu país não é respeitada pela imprensa.

Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, Liliana Alvarez, aquela apresentadora paraguaia que Zezé viu a calcinha, está fazendo de tudo para aparecer usando o nome dele.

Tudo começou quando o sertanejo participou outro dia do programa dela na TV Paraguai. A moça, que está louca para ficar famosa no Brasil, pois em seu país não é respeitada pela imprensa por "plantar" notícias e armar flagras, ficou toda empolgada com o cantor.

Mal sabia ela que Zezé estava acompanhado de sua brasileira preferida.

Além de postar fotos com Zezé em redes sociais, a paraguaia ainda escreveu que o sertanejo a chamou para ir ao cruzeiro É o Amor, para jantar etc. Mas não contou que ele fez isso ao lado de outras pessoas. O convite não foi feito somente para Liliana.

A apresentadora também teve a coragem de publicar uma foto em que supostamente tomava café da manhã com Zezé, mas aquilo era um jantar em que estavam várias pessoas, inclusive duas moças do Vídeo Show, que acompanharam a viagem. A fofa fez um corte na foto para tirar os outros e deixar somente ela com o cantor.

Zezé Di Camargo ficou tão traumatizado com as armações de Liliana, que no show que fez no Jockey Club del Paraguay com Luciano, no último sábado (27), ele quis distância da moça. Nem a recebeu em seu camarim. Falou com ela no corredor mesmo.

Fonte: r7