Participantes se machucam nos treino em quadro do "Caldeirão do Huck"

Os treinos são bem puxados e duraram até 6 horas por dia

Longe da TV desde o fim da novela "Amor à Vida", onde interpretou o endocrinologista Michel, Caio Castro está prestes a voltar como apresentador de um quadro do "Caldeirão do Huck". A atração, no entanto, já está causando polêmica. Segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (5), participantes do quadro de saltos ornamentais estão se machucando nos treinos.

Além disso, ainda segundo a publicação, os treinos são bem puxados e duraram até 6 horas por dia. E como precisam saltar de uma altura de 10 metros, os hematomas são frequentes nos participantes da atração.

O ator Felipe Titto, que trabalhou com Caio em "Amor à Vida", também vai apresentar a competição. E as gravações de "Saltibum" já começaram. Em uma das primeiras, Caio Castro chegou a raspar o cabelo. O novo visual foi compartilhado por Luciano Huck em seu Instagram.

Em fotos publicadas nas redes sociais, já deu para ter uma prévia dos participantes. Fiorella Mattheis, Ildi Silva, Camilla Camargo, Pollyana Marinho, Raquel Villar e Rhaisa Batista são algumas das mulheres que vão se arriscar nos saltos. Entre os homens estão Humberto Martins, Eri Jonhson, Duda Nagle, Carlos Machado, Rômulo Neto, Kiko Pissolato e Leonardo Miggiorin.

Fonte: Purepeople