Participe da votação para selecionar melhores fantasias do Corso

Durante a folia foram selecionadas 3 fantasias para cada categoria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cobertura do Corso 2017 pela Rede Meio Norte foi um sucesso. A criatividade dos foliões imperou na Avenida Raul Lopes dentro e fora dos caminhões e agora a população pode votar em suas fantasias preferidas para concorrer ao Troféu do Corso, através da fanpage do Portal Meio Norte no Facebook.

Durante a folia foram selecionadas três fantasias para cada uma das seis categorias. Para "Rindo até 2018", como fantasia mais engraçada, concorrem o Homem das Cavernas, Muro de Trump e Transformers. Os foliões que não economizaram na hora de desfilar no Corso 2017, na categoria "Quebrei Meu Cofrinho", foram o Homem Moita, Cavaleiros do Zodíaco e Mad Max.

Para "No Céu Ninguém me Acha", estão as fantasias mais ousadas do Corso, Adão, Médico e Negão do Whatsapp. "Mula Sem Cabeça" reúne as fantasias mais divertidas, Power Rangers, Hulk e Pantera Cor de Rosa. Além da graça e descontração, o desfile também teve gente bonita, que concorrem às duas últimas categorias: "Linda Que dá Raiva", com a Havaiana, Bombeira e She-Ra, e "As Mina Pira", com o Bombeiro, Coringa e Diabinho.

A votação foi lançada na tarde de segunda-feira pela apresentadora Raquel Dias, dia 20, no programa SuperTop. O mais votado de cada categoria ganha o Troféu do Corso 2017, e o mais votado de todos ganha uma moto zero quilômetro. Os ganhadores serão anunciados também no Supertop nesta terça-feira, dia 21.

A VOTAÇÃO ACONTECE NA FANPAGE DO PORTAL MEIO NORTE! CONFIRA OS CONCORRENTES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES